Shenna Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 (edited) Olá amigos, alguém chuta a mutação de meus bebes caçulas!!!Será silvestre ou perola , sendo que na penugem das asas topete e rabo o preto se mistura discretamente com amarelo... Os silvestres possuem canhões amarelinhos também???O mais velho estou desconfiada que é machinho, tem uma carinha!!! Edited September 10, 2015 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Tem um lutino aí, talvez os outros sejam cinza silvestre 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 concordo ! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BHM. BRUNO Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Lindos filhotes!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Obrigada, Bruno, também achei essas minhas pestinhas um charme!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Desculpe quis dizer pretinhas!!! Fotos atualizdas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amily Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Gente, que coisa gostosa!!! Isso me faz lembrar da época que eu ajudava meu tio! Ai, que vontade de ter uns etezinhos aqui em casa! Muito linda e experta sua turma!!!! Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts