Ruben Postado 12 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2020 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Duó Postado 1 de Março de 2020 Compartilhar Postado 1 de Março de 2020 Olá, Nao sou experiente na criação de calopsitas mas não minha opinião está bom sim. Vejo comedouros e bebedouros bem localizados, além disso um brinquedo para que ela se divirta. Agora quanto ao jornal eu não gosto de colocar devido a tinta da impressão que pode solta com a umidade das fezes e urina e pode gerar uma química que fará mal a elas. Abracos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 (editado) É meio pequeno essa gaiola,compre ou faça uma maior e adiquira mais uma calopsita,sua calopsita agradece Editado 17 de Abril de 2020 por Lucas g Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Eu uso essa https://www.cobasi.com.br/viveiro-telhadinho-duplex-braganca-3768642/p Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Use essa,custa R$394,00 o mais barato,mas acredite,vale a pena Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 1 minuto atrás, Lucas g disse: Use essa,custa R$394,00 o mais barato,mas acredite,vale a pena Boa, gostei do espaço entre as grades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.