EdsonM Postado 15 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2020 Minha calopsita está com um problema na asa direita, não está mexendo completamente e ela fica incomodada quando tocamos nela, na asa. Ela tem o costume de se segurar na grade da gaiola e bater asas rapidamente, creio que isso possa ter acarretado essas dores. Ela está se alimentando normalmente e bebendo água. Como devo proceder? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2020 1 hora atrás, EdsonM disse: Minha calopsita está com um problema na asa direita, não está mexendo completamente e ela fica incomodada quando tocamos nela, na asa. Ela tem o costume de se segurar na grade da gaiola e bater asas rapidamente, creio que isso possa ter acarretado essas dores. Ela está se alimentando normalmente e bebendo água. Como devo proceder? levar a um veterinário, obviamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EdsonM Postado 15 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2020 Sei que o óbvio seria levar a um veterinário, mas gostaria de amenizar seu sofrimento até levá-la a um profissional adequado . Pois o meu intuito não seria de fazer qualquer tratamento caseiro. De qualquer forma obrigado por sua resposta eficaz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 22 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2020 Em 15/02/2020 at 20:37, EdsonM disse: Sei que o óbvio seria levar a um veterinário, mas gostaria de amenizar seu sofrimento até levá-la a um profissional adequado . Pois o meu intuito não seria de fazer qualquer tratamento caseiro. De qualquer forma obrigado por sua resposta eficaz. Tenho um macho q tem pânico noturno. Diminuiu bastante as crises, mas sempre q tinha ficava com a asa esquerda machucada, o veterinário orientou fazer o corte nas penas dessa asa para q tivesse menos locais de impacto, ele fica em uma gaiola grande e sem brinquedos para não se machucar só os potes de comida acima dos poleiro, como as penas ficavam tortas quando ele se debatia, o veterinário orientou a arrancá-las para q não ferisse mais a ave. Tomado essas providências ele melhorou uns 95% as crises, raramente ele tem crises. Na primeira vez eu achei q ele tinha sido agredido pela fêmea, pois ficou muito machucado e perdeu todas as penas do rabo e de uma asa. Mas quanto a dor é a asa dolorida, como não tinha fratura o vet não passou nenhuma medicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.