Aninha Vianna Postado 16 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 Bom diaa seres humanos! Meu casal ja está na 2° ninhada e eu estou preocupada com o que possa acontecer com esses novos filhotinhos. Será que ele (o casal) ja tem maturidade pra cuidar direitinho? Não quero que aconteça o que aconteceu da ultima vez. (Na primeira ninhada o macho estava arrancando as penas do filhote) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saullo Rodrigues Postado 16 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 Olá, Aninha a cada ninhada que eles tiverem e mais experiência para o casal, olha a primeira Ninhada tudo pode dar errado e normal, geralmente apartir da 2° já fica mais fácil deles cuidarem dos filhotes, o seu macho talvez arrancou as penas dos filhotes por estresse, resumindo não tem como saber ao certo se não vai acontecer nenhum imprevisto. O melhor mesmo é sempre ficar bem atento para não ter surpresas. Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.