Aninha Vianna Posted February 16, 2020 Share Posted February 16, 2020 Bom diaa seres humanos! Meu casal ja está na 2° ninhada e eu estou preocupada com o que possa acontecer com esses novos filhotinhos. Será que ele (o casal) ja tem maturidade pra cuidar direitinho? Não quero que aconteça o que aconteceu da ultima vez. (Na primeira ninhada o macho estava arrancando as penas do filhote) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saullo Rodrigues Posted February 16, 2020 Share Posted February 16, 2020 Olá, Aninha a cada ninhada que eles tiverem e mais experiência para o casal, olha a primeira Ninhada tudo pode dar errado e normal, geralmente apartir da 2° já fica mais fácil deles cuidarem dos filhotes, o seu macho talvez arrancou as penas dos filhotes por estresse, resumindo não tem como saber ao certo se não vai acontecer nenhum imprevisto. O melhor mesmo é sempre ficar bem atento para não ter surpresas. Abraços. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts