mferreirav Postado 16 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 Boa tarde, Preciso da vossa ajuda, tenho a minha calopsita solta e ela dorme sempre perto da gaiola de outras calopsitas, hoje quando fui ter com ela, ela não estava no sitio que está sempre e fui a encontrar no meu quintal lá fora. Não sei se ela fugiu pela porta do gato porque se assustou ou algo assim, ainda não consigo entender bem como foi lá parar. Mal fui lá fora, ela viu me e veio a correr ter comigo ( tem as asas cortadas por isso não voa), eu e o meu namorado trouxemos-a para o quarto e ela parece desanimada e tem espirrado algumas vezes, pede nos mimos mas neste momento não quer comer e só quer estar no nosso ombro a dormir. O que devo fazer? os veterinários estão todos fechados ao domingo na minha zona.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 1 hora atrás, mferreirav disse: Boa tarde, Preciso da vossa ajuda, tenho a minha calopsita solta e ela dorme sempre perto da gaiola de outras calopsitas, hoje quando fui ter com ela, ela não estava no sitio que está sempre e fui a encontrar no meu quintal lá fora. Não sei se ela fugiu pela porta do gato porque se assustou ou algo assim, ainda não consigo entender bem como foi lá parar. Mal fui lá fora, ela viu me e veio a correr ter comigo ( tem as asas cortadas por isso não voa), eu e o meu namorado trouxemos-a para o quarto e ela parece desanimada e tem espirrado algumas vezes, pede nos mimos mas neste momento não quer comer e só quer estar no nosso ombro a dormir. O que devo fazer? os veterinários estão todos fechados ao domingo na minha zona.. Deixa eu entender. Vc cria uma calopsita solta pela casa como um quadrupede e ainda tem um gato junto? É isso mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mferreirav Postado 16 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 1 hora atrás, Nascimento disse: Deixa eu entender. Vc cria uma calopsita solta pela casa como um quadrupede e ainda tem um gato junto? É isso mesmo? Sim eu tenho um gato mas o gato não faz lhe nada e dão se bem. Basicamente, ela tem uma gaiola mas está sempre aberta e pode sair quando quiser. Já a tenho a algum tempo e nunca houve problemas, só mesmo hoje... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 (editado) 3 horas atrás, mferreirav disse: Sim eu tenho um gato mas o gato não faz lhe nada e dão se bem. Basicamente, ela tem uma gaiola mas está sempre aberta e pode sair quando quiser. Já a tenho a algum tempo e nunca houve problemas, só mesmo hoje... Basta uma única vez pra nao precisar acontecer mais, né, meu amigo??? É melhor vc repensar o manejo da sua ave, ainda mais com um FELINO em casa (repito, só basta uma única vez e já era) Leia esses tópicos. Editado 16 de Fevereiro de 2020 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mferreirav Postado 16 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 Sim tem razão, obrigada pelos tópicos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 17 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2020 Boa tarde, Eu jamais criaria uma ave com um gato, jamais criaria uma ave solta. Você tem sorte que sua ave ainda vive. Se a ama, deixe-a na gaiola, longe do gato, estabeleça horários para tira-la da gaiola e para alimenta-la. Essa sonolência dela pode ser muitas coisas, medo, algum objeto que ela comeu, algum machucado até mesmo interno. Siga as recomendações do colega acima. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.