Ailime Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 Minha calopsita está chocando e todos os dias toma banho na vasilha do cachorro, ela pode tomar banho chocando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 Pode sim, inclusive é indicado colocar uma banheira para ajudar a umedecer os ovos e fazer a casca ficar mais mole para os filhotes. Agora quanto a banhar-se na vasilha do cachorro, já li que a saliva deles podes pode ser prejudicial para as calopsitas, portanto eu não deixaria ela banhar no pote do cachorro e arrumaria uma exclusivamente para ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlindo Gomes Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Meu casal de campistas estão chocando posso colocar uma vasilha pra eles tomar banho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 1 hora atrás, Carlindo Gomes disse: Meu casal de campistas estão chocando posso colocar uma vasilha pra eles tomar banho Sim. E é muito importante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 1 hora atrás, Carlindo Gomes disse: Meu casal de campistas estão chocando posso colocar uma vasilha pra eles tomar banho Os ovos ficam com a casca mais mole e ajuda os filhotes a sairem do ovo por causa da umidade . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junia Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Oi, vc diz q pode colocar a banheira p eles tomar banho chocando, a minha dúvida é, todos os dias ou perto dos filhotes nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 Em 19/12/2022 at 13:32, Junia disse: Oi, vc diz q pode colocar a banheira p eles tomar banho chocando, a minha dúvida é, todos os dias ou perto dos filhotes nascer? Olá! Pode deixar disponível sempre que puder. A própria ave vai saber quando deve tomar banho. Porém, não é recomendado que ela se banhe todos os dias. Então vc observa. Se ela tomar banho todos os dias, vc tira e coloca duas vezes na semana, mas se a ave não se banhar todos os dias, vc pode deixar disponível sempre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.