Ailime Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 Minha calopsita está chocando e todos os dias toma banho na vasilha do cachorro, ela pode tomar banho chocando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 Pode sim, inclusive é indicado colocar uma banheira para ajudar a umedecer os ovos e fazer a casca ficar mais mole para os filhotes. Agora quanto a banhar-se na vasilha do cachorro, já li que a saliva deles podes pode ser prejudicial para as calopsitas, portanto eu não deixaria ela banhar no pote do cachorro e arrumaria uma exclusivamente para ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlindo Gomes Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 Meu casal de campistas estão chocando posso colocar uma vasilha pra eles tomar banho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 1 hora atrás, Carlindo Gomes disse: Meu casal de campistas estão chocando posso colocar uma vasilha pra eles tomar banho Sim. E é muito importante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 1 hora atrás, Carlindo Gomes disse: Meu casal de campistas estão chocando posso colocar uma vasilha pra eles tomar banho Os ovos ficam com a casca mais mole e ajuda os filhotes a sairem do ovo por causa da umidade . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junia Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 Oi, vc diz q pode colocar a banheira p eles tomar banho chocando, a minha dúvida é, todos os dias ou perto dos filhotes nascer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 Em 19/12/2022 at 13:32, Junia disse: Oi, vc diz q pode colocar a banheira p eles tomar banho chocando, a minha dúvida é, todos os dias ou perto dos filhotes nascer? Olá! Pode deixar disponível sempre que puder. A própria ave vai saber quando deve tomar banho. Porém, não é recomendado que ela se banhe todos os dias. Então vc observa. Se ela tomar banho todos os dias, vc tira e coloca duas vezes na semana, mas se a ave não se banhar todos os dias, vc pode deixar disponível sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts