Jump to content

Calopsita perdeu a companheira


Tatiane.

Posts Recomendados

Bom dia gente, eu tinha um casal de calopsitas, mas ontem pela manhã infelizmente a minha fêmea acabou escapando por um descuido da nossa parte. Estamos desesperados a procura dela, pois os criamos soltos pela casa e colocamos na gaiola apenas para dormirem. Enfim, ontem o machinho até que se alimentou "bem", mas hoje ele não está querendo comer, as fezes já estão até líquidas, só está querendo ficar no colo e cantando sem parar. Fica andando pelo chão a procura da nossa Lola tentando encontrá-la. Estou preocupada com medo dele adoecer, não sei o que fazer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tatiane. disse:

Bom dia gente, eu tinha um casal de calopsitas, mas ontem pela manhã infelizmente a minha fêmea acabou escapando por um descuido da nossa parte. Estamos desesperados a procura dela, pois os criamos soltos pela casa e colocamos na gaiola apenas para dormirem. Enfim, ontem o machinho até que se alimentou "bem", mas hoje ele não está querendo comer, as fezes já estão até líquidas, só está querendo ficar no colo e cantando sem parar. Fica andando pelo chão a procura da nossa Lola tentando encontrá-la. Estou preocupada com medo dele adoecer, não sei o que fazer. 

Além de se preocupar com ele, deveria tbm se preocupar como maneja suas aves. Calopsitas não são feitas para ficarem andando pelo chão da casa como quadrúpedes, pois podem se machucar, fugir, serem pisadas. Oq nao falta é relato de acidente ou fuga pq a calopsita tava solta. Só basta um vacilo e já era

Recomendo vc ler esses tópicos pra ter melhor ideia de como criar de forma segura. 


 

 

 

 

 

 


 


 


 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...