Leandro Cristiano Postado 20 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2020 Bom, antes era apenas um caroço pequeno eu não tratei nem nada, agora ta uma bolinha de sangue. Oq eu posso fazer e passar? Estou passando um soro fisiológico diversas vezes do dia Obg até agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2020 21 minutos atrás, Leandro Cristiano disse: Bom, antes era apenas um caroço pequeno eu não tratei nem nada, agora ta uma bolinha de sangue. Oq eu posso fazer e passar? Estou passando um soro fisiológico diversas vezes do dia Obg até agora. ir ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 23 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2023 Leandro, sua calopsita está visivelmente com doença de fígado. Isso é notavel pela coloração super amarelada dela. Se ela ainda estiver viva, entre em contato q te passo umas orientações do q fazer. Essas coisas aparecendo nela provavelmente é consequencia da condição de saude ruim q ela se encontra, com baixa imunidade devido ao problema de figado. Vc precisa levá-la ao veterinario de exoticos com urgencia, caso ela ainda esteja viva. Tbm te mandei uma msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.