Leandro Cristiano Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 Bom, antes era apenas um caroço pequeno eu não tratei nem nada, agora ta uma bolinha de sangue. Oq eu posso fazer e passar? Estou passando um soro fisiológico diversas vezes do dia Obg até agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 21 minutos atrás, Leandro Cristiano disse: Bom, antes era apenas um caroço pequeno eu não tratei nem nada, agora ta uma bolinha de sangue. Oq eu posso fazer e passar? Estou passando um soro fisiológico diversas vezes do dia Obg até agora. ir ao veterinário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 23, 2023 Share Posted December 23, 2023 Leandro, sua calopsita está visivelmente com doença de fígado. Isso é notavel pela coloração super amarelada dela. Se ela ainda estiver viva, entre em contato q te passo umas orientações do q fazer. Essas coisas aparecendo nela provavelmente é consequencia da condição de saude ruim q ela se encontra, com baixa imunidade devido ao problema de figado. Vc precisa levá-la ao veterinario de exoticos com urgencia, caso ela ainda esteja viva. Tbm te mandei uma msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts