Jump to content

Comportamento calopsita filhote


Calopsitando

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Comprei uma calopsita esta semana, aparentemente parece ser a mais "jovem" que ja peguei até hoje, ela é menorzinha e tem aquelas pequenas falhas ou "peninhas arrepiadinhas" abaixo do bico, como em muitos filhotes. A moça que vendeu falou que ela deveria ter uns 3 meses (mas vocês sabem como essas informações em pet shops ou agropets são furadas na maioria das vezes), no entanto imagino que ela tenha menos que isso. E agora se direcionando a minha dúvida aos que já tiveram experiências com filhotes, estou achando ela "molenguinha", paradinha as vezes, vem no dedo vez sim e vez não, (talvez por ser novinha ainda esteja aprendendo o truque de subir no dedo), mas no geral ela vem. As vezes sinto que ela solta bastante peso sobre os pézinhos também. Tenho outras 2 calopsitas, e noto que ela fica mais contentinha quando fica mais perto das outras, mais "ativa". Porém estou mantendo os dias da quarentena e ainda não juntei as três. Enfim, ela come bastante, de vez em quando, porém mais devagar (imagino que seja por ser novinha ainda), as fezes estão normais, não estão aguadas e apresentam aspecto saudável. Queria saber se é normal filhotes serem mais paradinhos e mais "desastradinhos/molenguinhos"? Desde já agradeço se alguém poder me ajudar. (Por aqui onde moro não há veterinários destas aves)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...