GISLAINE Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 OláMinhas calopsitas teve 2 filhotes, mas foram rejeitados pelos pais. Retirei do ninho e coloquei em uma caixa com lâmpada, mas reparei que o desenvolvimentos deles estão muito lerdo, pois ja estão com 13 dias, os olhos ainda não abriram, não nasceram penas e estão pequenos. Estou alimentando com a papinha industrializada.Reparei a diferença em fotos de outro filhote que ja tem 7 meses, porém criado pelos pais.Gostaria de saber.... Por que está acontecendo isso no desenvolvimento deles? É normal, pelo fato de estarem sendo criados em uma "estufa" ?Estou muito preocupadaObrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Olá Gislaine,Mesmo sendo alimentados através de papinha, o desenvolvimento deve acontecer normalmente, coloque fotos pra verificar esses filhotes. Como esta sendo feito a alimentação deles, tempo, quantidade etc. O link abaixo tem muita informação a respeito de como criar filhotes na papinha.http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/46-guia-criando-calopsitas-à-mão/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GISLAINE Postado 12 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Bom dia Li as informações e estou fazendo tudo certinho. Um dos filhotes não resistiu, ele não conseguia evacuar, de madrugada limpei e ele conseguiu fazer um pouco, a bundinha dele estava até inchada. O que ficou faz 14 dias hoje, mas não abriu os olhos ainda. Tirei a foto, ele está até sujinho com fezes do outro, limpei com água morna. Estou fazendo de tudo para mante-lo vivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Esta muito atrasado e aparenta está fraquinho, nestes casos é ideal procurar um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 gislaine oque virou seu bebe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.