Jump to content

Desenvolvimento dos filhotes


GISLAINE

Posts Recomendados

Olá

Minhas calopsitas teve 2 filhotes, mas foram rejeitados pelos pais. Retirei do ninho e coloquei em uma caixa com lâmpada, mas reparei que o desenvolvimentos deles estão muito lerdo, pois ja estão com 13 dias, os olhos ainda não abriram, não nasceram penas e estão pequenos. Estou alimentando com a papinha industrializada.

Reparei a diferença em fotos de outro filhote que ja tem 7 meses, porém criado pelos pais.

Gostaria de saber.... Por que está acontecendo isso no desenvolvimento deles? É normal, pelo fato de estarem sendo criados em uma "estufa" ?

Estou muito preocupada

Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Gislaine,

Mesmo sendo alimentados através de papinha, o desenvolvimento deve acontecer normalmente, coloque fotos pra verificar esses filhotes. Como esta sendo feito a alimentação deles, tempo, quantidade etc. O link abaixo tem muita informação a respeito de como criar filhotes na papinha.

http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/46-guia-criando-calopsitas-à-mão/

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia

Li as informações e estou fazendo tudo certinho.

Um dos filhotes não resistiu, ele não conseguia evacuar, de madrugada limpei e ele conseguiu fazer um pouco, a bundinha dele estava até inchada. O que ficou faz 14 dias hoje, mas não abriu os olhos ainda. Tirei a foto, ele está até sujinho com fezes do outro, limpei com água morna. Estou fazendo de tudo para mante-lo vivo.

 

20150912064805.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...