Ana Paula Beker Postado 24 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2020 (editado) Pessoal, boa noite, Hj enquanto eu estava trabalhando, e minha calopsita estava com meu marido ela se assustou voou e bateu a cabeça e caiu desmaiada. Ela acordou e não conseguia parar em pé. Meu marido correu com ela pra uma das únicas veterinárias de aves que existe aqui em Bauru. Ela ficou em observação por umas três horas, e depois quando fomos busca,lá. A veterinária fez alguns testes e disse que a coordenação motora dela estava boa. Falou pra deixar ela de repouso e dar remédio antiflamatorio de 12 em 12h. Porém hoje ela não comeu nada, só bebeu água. Alguém sabe se devemos dar papinha ou algo pra ela??ou só esperar mesmo? Ela é como uma filha pra nós e estamos mto preocupados por ela estar amoadinha....por mais que a veterinária tenha dito que é normal... Editado 24 de Fevereiro de 2020 por Ana Paula Beker Escrevi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2020 4 horas atrás, Ana Paula Beker disse: Pessoal, boa noite, Hj enquanto eu estava trabalhando, e minha calopsita estava com meu marido ela se assustou voou e bateu a cabeça e caiu desmaiada. Ela acordou e não conseguia parar em pé. Meu marido correu com ela pra uma das únicas veterinárias de aves que existe aqui em Bauru. Ela ficou em observação por umas três horas, e depois quando fomos busca,lá. A veterinária fez alguns testes e disse que a coordenação motora dela estava boa. Falou pra deixar ela de repouso e dar remédio antiflamatorio de 12 em 12h. Porém hoje ela não comeu nada, só bebeu água. Alguém sabe se devemos dar papinha ou algo pra ela??ou só esperar mesmo? Ela é como uma filha pra nós e estamos mto preocupados por ela estar amoadinha....por mais que a veterinária tenha dito que é normal... Quem deve indicar oq deve fazer é a veterinário. Se ela é como uma filha, tenham mais cuidados e não a deixe solta se n tiver interagindo com ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Beker Postado 25 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2020 6 horas atrás, Nascimento disse: Quem deve indicar oq deve fazer é a veterinário. Se ela é como uma filha, tenham mais cuidados e não a deixe solta se n tiver interagindo com ela @Nascimento estamos cientes dos erros que cometemos nesse caso. Estamos seguindo o que a veterinária disse, o intuito de perguntar nesse fórum é encontrar alguém que já tenha passado por algo parecido e tenha algo a nós dizer a respeito. Ela sempre viaja com a gente, nunca fica sozinha....e estamos sentindo MTA falta da companhia dela. Infelizmente humanos cometem erros, e nós cometemos não cortando a asa dela para impedir que acidentes como esse ocorressem. O que fizemos de errado nós sabemos, estamos cientes e mto mal com a situação. Agora o que queremos é fazer tudo que pudermos pra ela se recuperar o mais rápido e o melhor possível. Se não pode nos ajudar nesse quesito peço que não venha até aqui fazer com que a gente se sinta pior do que já está. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2020 (editado) 3 horas atrás, Ana Paula Beker disse: @Nascimento estamos cientes dos erros que cometemos nesse caso. Estamos seguindo o que a veterinária disse, o intuito de perguntar nesse fórum é encontrar alguém que já tenha passado por algo parecido e tenha algo a nós dizer a respeito. Ela sempre viaja com a gente, nunca fica sozinha....e estamos sentindo MTA falta da companhia dela. Infelizmente humanos cometem erros, e nós cometemos não cortando a asa dela para impedir que acidentes como esse ocorressem. O que fizemos de errado nós sabemos, estamos cientes e mto mal com a situação. Agora o que queremos é fazer tudo que pudermos pra ela se recuperar o mais rápido e o melhor possível. Se não pode nos ajudar nesse quesito peço que não venha até aqui fazer com que a gente se sinta pior do que já está. Obrigada. Entenda. Quem pode dizer oq ela pode comer ou não nessa situação é a veterinária, q inclusive deveria ter dado essa informação já. Ela é a melhor pessoa pra tratar disso, pois sabe de perto oq a ave tem. Se alguém recomendar q ela pode comer isso oi aquilo e a ave passa mal?? Entendeu? Independentemente das asas cortadas ou não, a ave n deve ficar solta a todo momento. Temos q entender q são aves, e fisiologicamente MUITO frágeis. As dicas aqui são em primeiro lugar pra segurança da ave. Se vc levou a mal ou não, aí é com vc, as dicas de segurança são esse padrão aí. Editado 25 de Fevereiro de 2020 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.