Jump to content

Calopsitas trocando bicadas...


Apenas Uma Calopsita ;-;

Posts Recomendados

Então glr é o seguinte...Eu tinha uma calopsita Padrão cinza do sexo macho, tenho ele há uns 3 anos, ele deve ter mais ou menos uns 13 anos pelo bico gasto. A uns 2 dias atras ganhei uma outra calopsita provavelmente ela é perola por ter umas manchinhas no rabo e algumas no corpo, não sei o sexo dela ainda mas talvez seja femea. Eu logo os coloquei na mesma gaiola sem mais e sem menos, de inicio foi de boas, ele começou a sentir um pouco de curiosidade e saiu de perto, ficando na parte de cima da gaiola apenas observando.Ele desceu e ficou do lado dela tipo apenas olhando msm, em seguida ela foi no pote de ração para comer e ele estava na frente, incrivelmente ele deu espaço para ela comer, em seguida eles ficaram um do lado do outro parados apenas relaxando sabe...

Porem dps descobri q o ideal era deixar ambas separadas mas mantendo um contato visual e hoje msm percebi q quando um quer ter algum tipo de contato fisico com outro eles começam a se bicar,mas tipo é só uma bicadinha dps fica td d boas, mas isso é normal? Eles dormem tranquilamente um do lado do outro e quando eu os solto, deixo eles numa cadeira e eles ficam tranquilos, mas serio, esse negocio de se bicarem quando tentam ter contato fisico é normal? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...