CarolSabino Posted February 25, 2020 Share Posted February 25, 2020 (edited) Boa noite pessoal, tenho um macho arlequim reverso cara amarela e uma fêmea arlequim pérola, quais possíveis mutações? E consigo saber o sexo de acordo com a mutação? Edited February 25, 2020 by CarolSabino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Olá, esse da foto ñ parece arlequim. É um pérola canela. Sem saber oq portam nasceriam silvestres machos portadores de arlequim, pérola e canela. Silvestres fêmeas portadoras de arlequim. Poste mais fotos se possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarolSabino Posted March 5, 2020 Author Share Posted March 5, 2020 O macho é esse amarelo Os 5 ovinhos estão falados, estou super empolgada pra saber as mutações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 (edited) 1 hora atrás, CarolSabino disse: O macho é esse amarelo Os 5 ovinhos estão falados, estou super empolgada pra saber as mutações Olá. O macho parece ter canela também, então nasceriam machos canelas portadores de arlequim e pérola. Fêmeas canelas portadoras de arlequim. E se o macho tiver pérola, também vão nascer pérolas machos portadores de arlequim e canela e fêmeas pérolas portadoras de arlequim. Aguarde surpresas! Boa sorte! Edited March 5, 2020 by Sam Otsugua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarolSabino Posted March 20, 2020 Author Share Posted March 20, 2020 Em 05/03/2020 at 12:33, Sam Otsugua disse: Olá. O macho parece ter canela também, então nasceriam machos canelas portadores de arlequim e pérola. Fêmeas canelas portadoras de arlequim. E se o macho tiver pérola, também vão nascer pérolas machos portadores de arlequim e canela e fêmeas pérolas portadoras de arlequim. Aguarde surpresas! Boa sorte! Obg já nasceram 4, estou a espera do ultimo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts