roserwld Postado 26 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2020 Olha só meu órfão os pais não alimentaram os 2 irmãos e ele teve que ser criado desde o inicio na papa, estou com ele desde os 10 dias olha hoje Eu queria um branco com pouca marcação, mas meu kinder ovo deu surpresa, sabem que mutação é essa, obrigada! Agora, roserwld disse: Olha só meu órfão os pais não alimentaram os 2 irmãos e ele teve que ser criado desde o inicio na papa, estou com ele desde os 10 dias olha hoje Eu queria um branco com pouca marcação, mas meu kinder ovo deu surpresa, sabem que mutação é essa, obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KalEl Postado 26 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2020 Acho que é um Cara Branca Perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roserwld Postado 27 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 (editado) 10 horas atrás, KalEl disse: Acho que é um Cara Branca Perola. 12 horas atrás, roserwld disse: Olha só meu órfão os pais não alimentaram os 2 irmãos e ele teve que ser criado desde o inicio na papa, estou com ele desde os 10 dias olha hoje Eu queria um branco com pouca marcação, mas meu kinder ovo deu surpresa, sabem que mutação é essa, obrigada! @Sam Otsugua vi que você entende, saberia me ajudar? Obrigada! Editado 27 de Fevereiro de 2020 por roserwld Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 Arlequim Pérola Cara Branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2020 Olá, arlequim light cb pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roserwld Postado 29 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Em 28/02/2020 at 07:29, Sam Otsugua disse: Olá, arlequim light cb pérola Olá, Sam o que seria o light? Nunca ouvi falar. Obrigada, vou postar fotos atuais Em 28/02/2020 at 07:29, Sam Otsugua disse: Olá, arlequim light cb pérola Em 28/02/2020 at 07:29, Sam Otsugua disse: Olá, arlequim light cb pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 (editado) 15 minutos atrás, roserwld disse: Olá, Sam o que seria o light? Nunca ouvi falar. Obrigada, vou postar fotos atuais É uma subclassificação. São 4 por enquanto. Arlequim heavy, reverso, light e clear. Editado 29 de Fevereiro de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roserwld Postado 29 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 16 minutos atrás, Sam Otsugua disse: É uma subclassificação. São 4 por enquanto. Arlequim heavy, reverso, light e clear. Obrigada pela ajuda, você acha ele cinza ou canela? Estou na dúvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 1 minuto atrás, roserwld disse: Obrigada pela ajuda, você acha ele cinza ou canela? Estou na dúvida Os pais são oq? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roserwld Postado 29 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 São branco com cinza, mas ele saiu bem mais claro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Eu não acho que seja canela. O meu pérola também está bem claro, como o seu. E ele nunca foi canela. Pode ser cinza num tom mais claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roserwld Postado 1 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2020 Acho que é isso, um cinza claro, como só vi cinza escuro, não sabia que tinha cinza claro. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.