roserwld Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Olha só meu órfão os pais não alimentaram os 2 irmãos e ele teve que ser criado desde o inicio na papa, estou com ele desde os 10 dias olha hoje Eu queria um branco com pouca marcação, mas meu kinder ovo deu surpresa, sabem que mutação é essa, obrigada! Agora, roserwld disse: Olha só meu órfão os pais não alimentaram os 2 irmãos e ele teve que ser criado desde o inicio na papa, estou com ele desde os 10 dias olha hoje Eu queria um branco com pouca marcação, mas meu kinder ovo deu surpresa, sabem que mutação é essa, obrigada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KalEl Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Acho que é um Cara Branca Perola. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roserwld Posted February 27, 2020 Author Share Posted February 27, 2020 (edited) 10 horas atrás, KalEl disse: Acho que é um Cara Branca Perola. 12 horas atrás, roserwld disse: Olha só meu órfão os pais não alimentaram os 2 irmãos e ele teve que ser criado desde o inicio na papa, estou com ele desde os 10 dias olha hoje Eu queria um branco com pouca marcação, mas meu kinder ovo deu surpresa, sabem que mutação é essa, obrigada! @Sam Otsugua vi que você entende, saberia me ajudar? Obrigada! Edited February 27, 2020 by roserwld Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Arlequim Pérola Cara Branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Olá, arlequim light cb pérola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roserwld Posted February 29, 2020 Author Share Posted February 29, 2020 Em 28/02/2020 at 07:29, Sam Otsugua disse: Olá, arlequim light cb pérola Olá, Sam o que seria o light? Nunca ouvi falar. Obrigada, vou postar fotos atuais Em 28/02/2020 at 07:29, Sam Otsugua disse: Olá, arlequim light cb pérola Em 28/02/2020 at 07:29, Sam Otsugua disse: Olá, arlequim light cb pérola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 (edited) 15 minutos atrás, roserwld disse: Olá, Sam o que seria o light? Nunca ouvi falar. Obrigada, vou postar fotos atuais É uma subclassificação. São 4 por enquanto. Arlequim heavy, reverso, light e clear. Edited February 29, 2020 by Sam Otsugua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roserwld Posted February 29, 2020 Author Share Posted February 29, 2020 16 minutos atrás, Sam Otsugua disse: É uma subclassificação. São 4 por enquanto. Arlequim heavy, reverso, light e clear. Obrigada pela ajuda, você acha ele cinza ou canela? Estou na dúvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 1 minuto atrás, roserwld disse: Obrigada pela ajuda, você acha ele cinza ou canela? Estou na dúvida Os pais são oq? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roserwld Posted February 29, 2020 Author Share Posted February 29, 2020 São branco com cinza, mas ele saiu bem mais claro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Eu não acho que seja canela. O meu pérola também está bem claro, como o seu. E ele nunca foi canela. Pode ser cinza num tom mais claro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roserwld Posted March 1, 2020 Author Share Posted March 1, 2020 Acho que é isso, um cinza claro, como só vi cinza escuro, não sabia que tinha cinza claro. Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts