Jump to content

Apática, fezes aguadas, asas baixas. Socorro!


Lauralisboas

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal. Espero que alguém me ajude. Saí de casa às 16h e meu bebezinho parecia bem. Brincava, estava ativo, não esboçava nenhum comportamento estranho. Retornei às 22h e ele já estava extremamente sonolento, depois verifiquei que as fezes estão totalmente aguadas. Ela quer o tempo todo ficar comigo, em cima de mim, no meu ombro e ela detestava ficar no meu ombro. Onde eu moro, não tem clínica veterinária 24h pra esse tipo de animal e sou muito apegada a ele. Crio ele há pouco mais de um mês. Chegou arisco e antes de completar um mês, já consegui amansar. Virou o xodó da família. Nao vive em gaiola, fica em meu quarto, longe de produtos quimicos,  de limpeza, lavo meu quarto com frequência. Dei a ele vitamina e vermífugo. Não está mais tomando. Estou muito preocupada e apreensiva pra que nada aconteça até que amanheça. Os últimos dias, levamos para a área externa da casa, mas estava 24h sob nossa supervisão. Estou gestante e passei por situações muito dificeis. Meu bichinho é tudo pra mim nesse momento não quero perdê-lo. Por favor, me ajudem até que eu possa levá-lo ao veterinário. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...