Jump to content

Fêmea "trocou" de parceiro


WeirdGuy21

Posts Recomendados

Fala galera,aconteceu um problema aqui na minha criação de periquitos,recentemente adotei 2 machos de um criador,eles ja passaram pela quarentena e pelo corte de asas,mas quando soltei eles junto com os outros,um dos machos novos acabou ficando com uma fêmea que ja havia formado casal com outro macho,após isso ele acabou ficando triste,então acabei separando as aves novas e as deixei em outro local,mas mesmo assim a fêmea continua o ignorando e gritando pelo outro macho,o q eu devo fazer? Comprar uma parceira nova pra ele?

Tbm estou cogitando em comprar um parceiro pra minha Calopsita,que é a única no meio de 10 periquitos kk

(Obs: Eu não crio aves pra reprodução,apenas quero que esse macho forme casal pois ele não se dá muito bem com outros machos e tenho medo dele ficar triste e solitário)

Editado por WeirdGuy21
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá, seria interessante colocar outra fêmea caso ele fique muito deprimido. Qual a idade dele? Vc sabe oq fez a fêmea trocar de parceiro? Idade ou saúde etc... Ou vc tinha um casal de fêmeas talvez.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.