Uiara Postado 1 de Março de 2020 Compartilhar Postado 1 de Março de 2020 Oi gente ! Tenho a 3 anos um macho falador ! Fala inúmeras frases ! A um ano comprei uma fêmea ! Hoje a 20 minutos atrás estava com ela no meu dedo e do nada ela soltou várias vezes “ cadê o menino da mamãe “ igual o Zé meu macho fala isto é possível ou era macho e a sexagem tá errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Março de 2020 Compartilhar Postado 1 de Março de 2020 Olá, qual a mutação? Poste fotos se possível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Março de 2020 Compartilhar Postado 2 de Março de 2020 20 horas atrás, Uiara disse: Oi gente ! Tenho a 3 anos um macho falador ! Fala inúmeras frases ! A um ano comprei uma fêmea ! Hoje a 20 minutos atrás estava com ela no meu dedo e do nada ela soltou várias vezes “ cadê o menino da mamãe “ igual o Zé meu macho fala isto é possível ou era macho e a sexagem tá errada Se tem sexagem por laboratório confiável é fêmea mesmo. É uma fêmea faladora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.