Uiara Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Oi gente ! Tenho a 3 anos um macho falador ! Fala inúmeras frases ! A um ano comprei uma fêmea ! Hoje a 20 minutos atrás estava com ela no meu dedo e do nada ela soltou várias vezes “ cadê o menino da mamãe “ igual o Zé meu macho fala isto é possível ou era macho e a sexagem tá errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Olá, qual a mutação? Poste fotos se possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted March 2, 2020 Share Posted March 2, 2020 20 horas atrás, Uiara disse: Oi gente ! Tenho a 3 anos um macho falador ! Fala inúmeras frases ! A um ano comprei uma fêmea ! Hoje a 20 minutos atrás estava com ela no meu dedo e do nada ela soltou várias vezes “ cadê o menino da mamãe “ igual o Zé meu macho fala isto é possível ou era macho e a sexagem tá errada Se tem sexagem por laboratório confiável é fêmea mesmo. É uma fêmea faladora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts