Natan Carvalho Postado 1 de Março de 2020 Compartilhar Postado 1 de Março de 2020 olá pessoal! obrigado por me ajudarem com os tópicos do site! então.. eu comprei um casal (creio que seja um lutino e uma canela) faz umas 3 semanas e eles estavam bem nesses dias em uma gaiola improvisada porém espaçosa! troquei de gaiola ontem por outra muito mais melhor e mais grande! o motivo de eu estar aqui procurando ajuda é.. eu recolho eles pra dormir ali pelas 6 horas da tarde e quando eu vou cobrir a gaiola eles começam a brigar, durante o dia tem aquelas briguinhas coisa que eu creio que seja normal, mas quando anoitece eu fico no desespero pois eles brigam! a fêmea bate mais no macho tadinho :c o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Março de 2020 Compartilhar Postado 1 de Março de 2020 36 minutos atrás, Natan Carvalho disse: olá pessoal! obrigado por me ajudarem com os tópicos do site! então.. eu comprei um casal (creio que seja um lutino e uma canela) faz umas 3 semanas e eles estavam bem nesses dias em uma gaiola improvisada porém espaçosa! troquei de gaiola ontem por outra muito mais melhor e mais grande! o motivo de eu estar aqui procurando ajuda é.. eu recolho eles pra dormir ali pelas 6 horas da tarde e quando eu vou cobrir a gaiola eles começam a brigar, durante o dia tem aquelas briguinhas coisa que eu creio que seja normal, mas quando anoitece eu fico no desespero pois eles brigam! a fêmea bate mais no macho tadinho :c o que eu faço? normal brigarem por poleiro pra dormir, se for isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natan Carvalho Postado 2 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2020 1 hora atrás, Nascimento disse: normal brigarem por poleiro pra dormir, se for isso. pode ser.. porém nunca pensei nisso eles estão la dormindo de boa agora um de cada lado do poleiro, mas no mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.