Jump to content

Casal brigando

Natan Carvalho

Posts Recomendados

olá pessoal!

obrigado por me ajudarem com os tópicos do site!

então.. eu comprei um casal  (creio que seja um lutino e uma canela) faz umas 3 semanas e eles estavam bem nesses dias em uma gaiola improvisada porém espaçosa!  troquei de gaiola ontem por outra muito mais melhor e mais grande! 

o motivo de eu estar aqui procurando ajuda é.. 

eu recolho eles pra dormir ali pelas 6 horas da tarde e quando eu vou cobrir a gaiola eles começam a brigar, durante o dia tem aquelas briguinhas coisa que eu creio que seja normal, mas quando anoitece eu fico no desespero pois eles brigam! a fêmea bate mais no macho tadinho :c 

o que eu faço?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

36 minutos atrás, Natan Carvalho disse:

olá pessoal!

obrigado por me ajudarem com os tópicos do site!

então.. eu comprei um casal  (creio que seja um lutino e uma canela) faz umas 3 semanas e eles estavam bem nesses dias em uma gaiola improvisada porém espaçosa!  troquei de gaiola ontem por outra muito mais melhor e mais grande! 

o motivo de eu estar aqui procurando ajuda é.. 

eu recolho eles pra dormir ali pelas 6 horas da tarde e quando eu vou cobrir a gaiola eles começam a brigar, durante o dia tem aquelas briguinhas coisa que eu creio que seja normal, mas quando anoitece eu fico no desespero pois eles brigam! a fêmea bate mais no macho tadinho :c 

o que eu faço?

normal brigarem por poleiro pra dormir, se for isso.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Nascimento disse:

normal brigarem por poleiro pra dormir, se for isso.

pode ser.. porém nunca pensei nisso

eles estão la dormindo de boa agora

um de cada lado do poleiro, mas no mesmo

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.