Jump to content

Minha calopsita esta com um machucado no peito


Leonardo0912

Posts Recomendados

Esta é a primeira vez que eu tenho um pássaro, eu já estou cuidando da Fênix por cerca de 3 meses e algumas semanas atrás ela de alguma forma se machucou no peito. Eu limpei e cuidei desse machucado e ele fechou mas ele abriu de novo cerca de uma semana depois e hoje acabou de abrir de novo. O machucado já esta bem menor, mas alguém poderia me ajudar para eu poder saber quando o machucado fechou de verdade ou como evitar dele abrir de novo?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 05/03/2020 at 10:14, Sam Otsugua disse:

Olá, se possível leve ao veterinário. 

Sim, eu estou tentando fazer isso mas até agora eu ainda não consegui tempo. Eu sei que isso não é bom e que eu deveria dar mais tempo para ela,mas assim que eu tiver tempo com certeza eu farei isso. Obrigado pela ajuda

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.