Lucianapd Postado 9 de Março de 2020 Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 Ola a todos, eu tenho uma calopsita fêmea e estou com um problema que está me preocupando. Eu terei que trabalhar por uns 10 dias seguidos, sem folgas, e até mais tarde. Nesse período ela passará o dia todo sozinha e isso está me preocupando. Eu não tenho com quem deixar, vou colocar comida e agua fresca pela manhã mas quando eu voltar a noite ela já vai estar dormindo. A gaiola dela é enorme, eu deixo sempre muitos brinquedos, mas queria fazer algo que não deixasse ela se sentir tão só nesse período. Ela pode entrar em depressão em 10 dias? Alguém tem alguma experiência semelhante? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucianapd Postado 9 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 1 hora atrás, Lucianapd disse: Ola a todos, eu tenho uma calopsita fêmea e estou com um problema que está me preocupando. Eu terei que trabalhar por uns 10 dias seguidos, sem folgas, e até mais tarde. Nesse período ela passará o dia todo sozinha e isso está me preocupando. Eu não tenho com quem deixar, vou colocar comida e agua fresca pela manhã mas quando eu voltar a noite ela já vai estar dormindo. A gaiola dela é enorme, eu deixo sempre muitos brinquedos, mas queria fazer algo que não deixasse ela se sentir tão só nesse período. Ela pode entrar em depressão em 10 dias? Alguém tem alguma experiência semelhante? Essa é a Lucy em sua gaiola, queria também opinião de vocês se essa gaiola é boa pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.