Jump to content

Me ajudem!


Lucianapd

Posts Recomendados

Ola a todos, eu tenho uma calopsita fêmea e estou com um problema que está me preocupando. Eu terei que trabalhar por uns 10 dias seguidos, sem folgas, e até mais tarde. Nesse período ela passará o dia todo sozinha e isso está me preocupando. Eu não tenho com quem deixar, vou colocar comida e agua fresca pela manhã mas quando eu voltar a noite ela já vai estar dormindo. A gaiola dela é enorme, eu deixo sempre muitos brinquedos, mas queria fazer algo que não deixasse ela se sentir tão só nesse período. 🥺 Ela pode entrar em depressão em 10 dias? Alguém tem alguma experiência semelhante?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucianapd disse:

Ola a todos, eu tenho uma calopsita fêmea e estou com um problema que está me preocupando. Eu terei que trabalhar por uns 10 dias seguidos, sem folgas, e até mais tarde. Nesse período ela passará o dia todo sozinha e isso está me preocupando. Eu não tenho com quem deixar, vou colocar comida e agua fresca pela manhã mas quando eu voltar a noite ela já vai estar dormindo. A gaiola dela é enorme, eu deixo sempre muitos brinquedos, mas queria fazer algo que não deixasse ela se sentir tão só nesse período. 🥺 Ela pode entrar em depressão em 10 dias? Alguém tem alguma experiência semelhante?

Essa é a Lucy em sua gaiola, queria também opinião de vocês se essa gaiola é boa pra ela.

0A0CD1DE-7BA6-40A3-B4CE-77BD97910EAC.jpeg

A3070D50-1CE0-41A3-90E4-9AF338D4E110.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...