Giulila Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Minha calopsita é super mansa e estava com asa cortada aí se assustou com o cachorro e voou embora oq eu faço além de pendurar cartazes, preucurar o pergunta e além disso está chovendo me ajudem !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Em que região você está, hoje falei com uma pessoa aqui no forum que encontrou uma calopsita muito mansa aqui em São Paulo. Como ela é? @Giulila o @cjr colocou um post aqui hoje a umas duas horas atrás dizendo que encontrou uma calopsita muito mansa na zona sul no Jardim da Saúde,, próximo da esquina da av. do cursino com a rua dr. malta, seria próximo de você. Fico na torcida para que seja, nos de notícias depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 11 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 A minha eu praticamente ñ vi pra onde fugiu, mas é amarelo e ñ tinha certeza se era macho ou fêmea. mas, eu acho que era macho pois cantava e mandava beijinho quando ñ estava asustado ou estava perto de uma fêmea q ele gostou aconteceu muito rápido eu seguirei para ñ pegar a calo quando vi era tarde cachorro* Mas o meu ñ estava com anilha e tinha duas penas ou uma solta no rabo quase caindo e eu tinha trago ele para Hortolândia, quando aconteceu ;( Eu acho q o meu já deve estar muito longe nesse momento...Qualquer outra informação me avise Muito obg Célia:) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 É bom vc colocar cartazes em pet chop , normalmente as pessoas que acham animais perdidos vão comprar comida , assim pode ser que vc de sorte e veja que esta procurando seu bichinho ... Se vc conseguir colocar cartazes com a foto da sua calopsita é melhor.....Boa sorte estou torcida para que vc ache o seu bebe .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.