Jump to content

Fuga


Giulila

Posts Recomendados

Em que região você está, hoje falei com uma pessoa aqui no forum que encontrou uma calopsita muito mansa aqui em São Paulo. Como ela é?

@Giulila o @cjr colocou um post aqui hoje a umas duas horas atrás dizendo que encontrou uma calopsita muito mansa na zona sul no Jardim da Saúde,, próximo da esquina da av. do cursino com a rua dr. malta, seria próximo de você. Fico na torcida para que seja, nos de notícias depois.

Link para compartilhar
Share on other sites

A minha eu praticamente ñ vi pra onde fugiu, mas é amarelo e ñ tinha certeza se era macho ou fêmea.

 

mas, eu acho que era macho pois cantava e mandava beijinho quando ñ estava asustado ou estava perto de uma fêmea q ele gostou

aconteceu muito rápido eu seguirei para ñ pegar a calo quando vi era tarde 

cachorro*

 

Mas o meu ñ estava com anilha e tinha duas penas ou uma solta no rabo quase caindo e eu tinha trago ele para Hortolândia, quando aconteceu ;( 

 

Eu acho q o meu já deve estar muito longe nesse momento...

Qualquer outra informação me avise 

Muito obg Célia:)

Link para compartilhar
Share on other sites

É bom vc colocar cartazes em pet chop  , normalmente as pessoas que  acham animais perdidos vão comprar  comida , assim pode ser que vc de sorte e veja que  esta procurando seu bichinho ... Se vc conseguir  colocar cartazes com a foto da sua calopsita é melhor.....

Boa sorte  estou torcida  para que   vc ache o seu bebe ....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...