Giulila Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Minha calopsita é super mansa e estava com asa cortada aí se assustou com o cachorro e voou embora oq eu faço além de pendurar cartazes, preucurar o pergunta e além disso está chovendo me ajudem !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Em que região você está, hoje falei com uma pessoa aqui no forum que encontrou uma calopsita muito mansa aqui em São Paulo. Como ela é? @Giulila o @cjr colocou um post aqui hoje a umas duas horas atrás dizendo que encontrou uma calopsita muito mansa na zona sul no Jardim da Saúde,, próximo da esquina da av. do cursino com a rua dr. malta, seria próximo de você. Fico na torcida para que seja, nos de notícias depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 A minha eu praticamente ñ vi pra onde fugiu, mas é amarelo e ñ tinha certeza se era macho ou fêmea. mas, eu acho que era macho pois cantava e mandava beijinho quando ñ estava asustado ou estava perto de uma fêmea q ele gostou aconteceu muito rápido eu seguirei para ñ pegar a calo quando vi era tarde cachorro* Mas o meu ñ estava com anilha e tinha duas penas ou uma solta no rabo quase caindo e eu tinha trago ele para Hortolândia, quando aconteceu ;( Eu acho q o meu já deve estar muito longe nesse momento...Qualquer outra informação me avise Muito obg Célia:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 É bom vc colocar cartazes em pet chop , normalmente as pessoas que acham animais perdidos vão comprar comida , assim pode ser que vc de sorte e veja que esta procurando seu bichinho ... Se vc conseguir colocar cartazes com a foto da sua calopsita é melhor.....Boa sorte estou torcida para que vc ache o seu bebe .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts