Jump to content

Minha calopsita tá chorando igual cachorro


blunt calop

Posts Recomendados

Oi, gente! Há um mês, mai ou menos, eu comprei uma calopsita. O nome dele é Blunt. Ele chegou aqui bem arisco, mas na ultima semana eu to chocada com o quanto ele tá ficando mansinho e acostumado comigo.. Só que, recentemente, ele começou a chorar igual a um filhote de cachorro.. não sei o que pode ser, quando eu chego perto dele ele n quer subir no meu dedo, então imagino q não seja carência.. ele começou a dar uns piados recentemente, antes (acho que pelo período de adaptação, ele ainda n estava acostumado com o ambiente) ele nem piava, mas na maior parte do tempo nos ultimos 3 dias ele fica chorando.. p.s.: eu passo muitoo tempo com ele, dou muita atenção. Me ajudemmmm!!! Ele deve ter uns 4 meses, mais ou menos, mas ele já se alimenta muito bem de sementes etc (já comprei ele se alimentando assim). Agradeço desde já!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá.

Bom, é um pouco estranho uma calopsita chorar igual a um cachorro kkkkkk mas qual o local que você comprou? Havia filhotes de cachorros? Pois algumas calopsitas elas imitam sons que ouvem frequentemente, então pode ser que sua calopsita tenha convivido com filhotes de cachorros e começou a imitar o chorinho deles.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...