blunt calop

Minha calopsita tá chorando igual cachorro

blunt calop

Oi, gente! Há um mês, mai ou menos, eu comprei uma calopsita. O nome dele é Blunt. Ele chegou aqui bem arisco, mas na ultima semana eu to chocada com o quanto ele tá ficando mansinho e acostumado comigo.. Só que, recentemente, ele começou a chorar igual a um filhote de cachorro.. não sei o que pode ser, quando eu chego perto dele ele n quer subir no meu dedo, então imagino q não seja carência.. ele começou a dar uns piados recentemente, antes (acho que pelo período de adaptação, ele ainda n estava acostumado com o ambiente) ele nem piava, mas na maior parte do tempo nos ultimos 3 dias ele fica chorando.. p.s.: eu passo muitoo tempo com ele, dou muita atenção. Me ajudemmmm!!! Ele deve ter uns 4 meses, mais ou menos, mas ele já se alimenta muito bem de sementes etc (já comprei ele se alimentando assim). Agradeço desde já!

TiagoR

Olá.

Bom, é um pouco estranho uma calopsita chorar igual a um cachorro kkkkkk mas qual o local que você comprou? Havia filhotes de cachorros? Pois algumas calopsitas elas imitam sons que ouvem frequentemente, então pode ser que sua calopsita tenha convivido com filhotes de cachorros e começou a imitar o chorinho deles.