Brenda Araújo Postado 23 de Março de 2020 Compartilhar Postado 23 de Março de 2020 Minha calopsita tem 2 meses, ela se encontra doente ja levei a um veterinário na qual me falou que ela esta com secreção no peito e entramos com um medicamento na qual nao me recordo o nome no momento,apos o periodo que eu dei o medicamento retornei ao veterinário que falou que agravou um pouco a situação e com isso entramos no antibiótico primeiro ele deu uma ejeção de penicilina no peitinho dele e apos entrei com "avitrim sulfa" no periodo de 7 dias, estou no 5°dia e eu nao sei notar se tem sinais de melhora, ele come normalmente ate demais, o cocozinho dele esta normal ele e super brincalhão e nao sei se ele esta melhor ou não. Como faço pra saber? Mas uma duvida ele e super calmo mas quando ele esta no colo de alguém ou no cantinho dele e alguem vem fazer carinho ele fica bravo e morde e normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Rodrigues Postado 23 de Março de 2020 Compartilhar Postado 23 de Março de 2020 Oi Brenda! O casal veio super saudável e muito ativos desde novos. Dormiam mto pouco de dia. Raramente. Veja se nao está mto no fundo da gaiola, e com as penas inchadas (se isso acontece, é sinal de doença). Espero ter esclarecido algo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Araújo Postado 23 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2020 45 minutos atrás, Andrea Rodrigues disse: Oi Brenda! O casal veio super saudável e muito ativos desde novos. Dormiam mto pouco de dia. Raramente. Veja se nao está mto no fundo da gaiola, e com as penas inchadas (se isso acontece, é sinal de doença). Espero ter esclarecido algo. Oi ele e super ativo esta sempre brincando, comendo e depois dorme, nao gosta de ficar na gaiola. Como vejo se as penas estão inchadas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.