Jump to content

Calopsita doente


Brenda Araújo

Posts Recomendados

Minha calopsita tem 2 meses, ela se encontra doente ja levei a um veterinário na qual me falou que ela esta com secreção no peito e entramos com um medicamento na qual nao me recordo o nome no momento,apos o periodo que eu dei o medicamento retornei ao veterinário que falou que agravou um pouco a situação e com isso entramos no antibiótico primeiro ele deu uma ejeção de penicilina no peitinho dele e apos entrei com "avitrim sulfa" no periodo de 7 dias, estou no 5°dia e eu nao sei notar se tem sinais de melhora, ele come normalmente ate demais, o cocozinho dele esta normal ele e super brincalhão e nao sei se ele esta melhor ou não. Como faço pra saber? Mas uma duvida ele e super calmo mas quando ele esta no colo de alguém ou no cantinho dele e alguem vem fazer carinho ele fica bravo e morde e normal??

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Brenda!  

O casal veio super saudável e muito ativos desde novos. Dormiam mto pouco de dia. Raramente.

Veja se nao está mto no fundo da gaiola, e com as penas inchadas (se isso acontece, é sinal de doença).

Espero ter esclarecido algo.  

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutos atrás, Andrea Rodrigues disse:

Oi Brenda!  

O casal veio super saudável e muito ativos desde novos. Dormiam mto pouco de dia. Raramente.

Veja se nao está mto no fundo da gaiola, e com as penas inchadas (se isso acontece, é sinal de doença).

Espero ter esclarecido algo.  

Oi ele e super ativo esta sempre brincando, comendo e depois dorme, nao gosta de ficar na gaiola. Como vejo se as penas estão inchadas?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...