cockatielscalopsita Postado 26 de Março de 2020 Compartilhar Postado 26 de Março de 2020 Gostaria de saber a mutação dessa calopsita Os pais dela pela informação que me passaram são arlequim (fêmea) e pérola (macho) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 27 de Março de 2020 Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 (editado) Sim uma é perola outra é arlequim, espero ter ajudado Editado 27 de Março de 2020 por José Airton Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 27 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 1 minuto atrás, José Airton disse: Sim uma é perola outra é arlequim, espero ter ajudado Gratidão, mas eu gostaria de saber a mutação da minha calopsita eu comprei ela hoje, essas duas calopsita que você citou não são minhas são os pais da minha calopsita A mãe dela é um arlequim reverso? E o pai é um pérola canela? Algumas pessoas estão dizendo que minha calopsita é um pérola lutino outros dizem ser um pérola canela outros dizem ser um arlequim pérola canela e ainda tem gente que diz ser lutino pérola canela aí eu fico na dúvida de qual é a mutação dela realmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Março de 2020 Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 Olá, sua calopsita é pérola canela. Pela foto ñ dá pra ver se tem arlequim. Poste outras fotos se possível, por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 27 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 (editado) 2 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, sua calopsita é pérola canela. Pela foto ñ dá pra ver se tem arlequim. Poste outras fotos se possível, por favor. Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 2 minutos atrás, cockatielscalopsita disse: Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 2 minutos atrás, cockatielscalopsita disse: Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 3 minutos atrás, cockatielscalopsita disse: Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá A qualidade da imagem era muito alta por isso tive que tirar print e enviar separado pq n tava indo Editado 27 de Março de 2020 por cockatielscalopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 27 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 E esse é o corpo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 27 de Março de 2020 Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 Pérola canela (fêmea), já que a mãe é alerquin, e não pode portar pérola, pelos pais já dá para sabero sexo, uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 27 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 47 minutos atrás, Lucas carlos disse: Pérola canela (fêmea), já que a mãe é alerquin, e não pode portar pérola, pelos pais já dá para sabero sexo, uma fêmea. Gratidão sim ela é uma fêmea fiz sexagem 99,9% de ser fêmea mas ela é arlequim também? Porque essa é a mutação da mãe pelo visto ela só puxou o pai ela tem 1 mês e alguns dias pelo que me falaram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 27 de Março de 2020 Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 Aparentemente ela não é alerquin ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 27 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 7 minutos atrás, Lucas carlos disse: Aparentemente ela não é alerquin ! Gratidão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.