Jump to content

Qual a mutação dessa calopsita?


cockatielscalopsita

Posts Recomendados

1 minuto atrás, José Airton disse:

Sim uma é perola outra é arlequim, espero ter ajudado

 

Gratidão, mas eu gostaria de saber a mutação da minha calopsita eu comprei ela hoje, essas duas calopsita que você citou não são minhas são os pais da minha calopsita 

A mãe dela é um arlequim reverso? E o pai é um pérola canela? 

Algumas pessoas estão dizendo que minha calopsita é um pérola lutino outros dizem ser um pérola canela outros dizem ser um arlequim pérola canela e ainda tem gente que diz ser lutino pérola canela aí eu fico na dúvida de qual é a mutação dela realmente 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sam Otsugua disse:

Olá, sua calopsita é pérola canela. Pela foto ñ dá pra ver se tem arlequim. Poste outras fotos se possível, por favor.

Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete 

Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 

2 minutos atrás, cockatielscalopsita disse:

Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete 

Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 

 

 

Screenshot_20200327-110038.png

2 minutos atrás, cockatielscalopsita disse:

Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete 

Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 

 

 

Screenshot_20200327-110038.png

 

Screenshot_20200327-110044.png

3 minutos atrás, cockatielscalopsita disse:

Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete 

Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 

 

 

Screenshot_20200327-110038.png

 

Screenshot_20200327-110044.png

 

Screenshot_20200327-110041.png

A qualidade da imagem era muito alta por isso tive que tirar print e enviar separado pq n tava indo

Editado por cockatielscalopsita
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutos atrás, Lucas carlos disse:

Pérola canela (fêmea), já que a mãe é alerquin, e não pode portar pérola, pelos pais já dá para sabero sexo, uma fêmea. 

Gratidão 🙏 sim ela é uma fêmea fiz sexagem 99,9% de ser fêmea mas ela é arlequim também? Porque essa é a mutação da mãe pelo visto ela só puxou o pai ela tem 1 mês e alguns dias pelo que me falaram

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...