cockatielscalopsita Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 Gostaria de saber a mutação dessa calopsita Os pais dela pela informação que me passaram são arlequim (fêmea) e pérola (macho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Airton Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 (edited) Sim uma é perola outra é arlequim, espero ter ajudado Edited March 27, 2020 by José Airton Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cockatielscalopsita Posted March 27, 2020 Author Share Posted March 27, 2020 1 minuto atrás, José Airton disse: Sim uma é perola outra é arlequim, espero ter ajudado Gratidão, mas eu gostaria de saber a mutação da minha calopsita eu comprei ela hoje, essas duas calopsita que você citou não são minhas são os pais da minha calopsita A mãe dela é um arlequim reverso? E o pai é um pérola canela? Algumas pessoas estão dizendo que minha calopsita é um pérola lutino outros dizem ser um pérola canela outros dizem ser um arlequim pérola canela e ainda tem gente que diz ser lutino pérola canela aí eu fico na dúvida de qual é a mutação dela realmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 Olá, sua calopsita é pérola canela. Pela foto ñ dá pra ver se tem arlequim. Poste outras fotos se possível, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cockatielscalopsita Posted March 27, 2020 Author Share Posted March 27, 2020 (edited) 2 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, sua calopsita é pérola canela. Pela foto ñ dá pra ver se tem arlequim. Poste outras fotos se possível, por favor. Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 2 minutos atrás, cockatielscalopsita disse: Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 2 minutos atrás, cockatielscalopsita disse: Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá 3 minutos atrás, cockatielscalopsita disse: Obrigada eu acho que ela é um pérola canela arlequim pois o peito/pescoço dela é amarelo e ela tem uma falha no topete, já tive um macho arlequim (mas ele era diferente da mãe dela) e ele tinha o peito/pescoço amarelo também e essa falha no topete Não consegui adicionar nenhuma foto nova aparece que não dá A qualidade da imagem era muito alta por isso tive que tirar print e enviar separado pq n tava indo Edited March 27, 2020 by cockatielscalopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cockatielscalopsita Posted March 27, 2020 Author Share Posted March 27, 2020 E esse é o corpo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas carlos Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 Pérola canela (fêmea), já que a mãe é alerquin, e não pode portar pérola, pelos pais já dá para sabero sexo, uma fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cockatielscalopsita Posted March 27, 2020 Author Share Posted March 27, 2020 47 minutos atrás, Lucas carlos disse: Pérola canela (fêmea), já que a mãe é alerquin, e não pode portar pérola, pelos pais já dá para sabero sexo, uma fêmea. Gratidão sim ela é uma fêmea fiz sexagem 99,9% de ser fêmea mas ela é arlequim também? Porque essa é a mutação da mãe pelo visto ela só puxou o pai ela tem 1 mês e alguns dias pelo que me falaram Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas carlos Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 Aparentemente ela não é alerquin ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cockatielscalopsita Posted March 27, 2020 Author Share Posted March 27, 2020 7 minutos atrás, Lucas carlos disse: Aparentemente ela não é alerquin ! Gratidão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts