Jump to content

Casal com Ninho sem Gaiola


GustavoAleixo

Posts Recomendados

Tenho 1 macho a mais de 1 ano e ele nunca teve uma gaiola, sempre criei ele em cima de uma mesa que tenho no meu quarto.

Estou querendo comprar uma fêmea de mais de 1 ano pra juntar com ele, e com o tempo introduzir um ninho .

Eu posso colocar o Ninho deles em cima da mesa que ele sempre morou?  ( não tenho gaiola )

  • Confuso 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, GustavoAleixo disse:

Tenho 1 macho a mais de 1 ano e ele nunca teve uma gaiola, sempre criei ele em cima de uma mesa que tenho no meu quarto.

Estou querendo comprar uma fêmea de mais de 1 ano pra juntar com ele, e com o tempo introduzir um ninho .

Eu posso colocar o Ninho deles em cima da mesa que ele sempre morou?  ( não tenho gaiola )

Compre uma gaiola. N existe criar ave sem gaiola se vc tem responsabilidade.

 

 


/

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá @Gustavo Aleixo

Desculpas pela franqueza, mas é por uma sorte que sua ave ainda vive. É só uma questão de tempo para acontecer um acidente.

Acho que você não deve pensar em ter outra ave, muito menos nessas condições. 

Você precisa primeiro comprar um viveiro para acostumar sua ave, posteriormente se possível, adote uma ave fêmea ou compre de criadores, não de agropecuárias.

E por fim, a resposta é não, não pode colocar o ninho sobre a mesa, sem gaiola.

Ninha*

 

 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.