Jump to content

FÊMEA BATENDO NO MACHO


Luan Levy

Posts Recomendados

Bom dia

Tenho um Casal de Calopsitas, a fêmea já está conosco desde os 3 meses, mês passado ela pôs dois ovinhos no ninho, mas não tinha macho, como ela ficou bastante mudada e restrita ao ninho, tiramos os ovos e ela voltou ao normal.

Mês passado comprei um macho, possivelmente ele tem por volta de 4 meses, de início os dois de deram muito bem, agora com algumas semanas de convívio ela passou a agredir o macho, está um tanto agitada entrando e saíndo do ninho, eles vivem soltos e vão pra gaiola quando querem, mas sempre que ele encosta nela, ela desce a porrada, agora ele fica fugindo dela.

O que pode ser?

Cheguei a pensar que ele podia não ser macho, mas pelos posts daqui vi traços que confirmam, ele tem um topete bem maior que o dela e canta muito enquanto ela só pia, ele é do tipo tradicional cinza com a cabeça amarela e a bochecha laranja, já ela é cinza com branco, aqui chamam de (cara de lua).

Alguém pode me ajudar?

O que pode ser? O que eu faço?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...