Gabrielamaz Postado 29 de Março de 2020 Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 Oi gente, boa noite!!! Há 2 dias eu comprei uma calopsita, o homem disse que achava ser macho mas não tinha certeza, e ele disse também que ela tem de 3 a 4 meses. Eu pesei ela e ela está com 65 gramas e queria saber a opinião de vocês, pois pesquisei e vi que o peso ideal de uma calopsita é entre 70 a 100 gramas, mas não achei nada sobre calopsitas com 3/4 meses, será que esse peso é normal para o tempo dela ? Desde já muito obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filippi Emmanuel Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Vc costuma saber se uma calopsita está muito magra através daquele osso no peito dela. Toca ele e ver se está muito aparente. Caso esteja vc precisa oferecer uma alimentação mais rica pra q ela ganhe mais peso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielamaz Postado 23 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Em 11/04/2020 at 02:19, Filippi Emmanuel disse: Vc costuma saber se uma calopsita está muito magra através daquele osso no peito dela. Toca ele e ver se está muito aparente. Caso esteja vc precisa oferecer uma alimentação mais rica pra q ela ganhe mais peso. Muito obrigada!! Fiz isso e percebi que ele está magro mesmo! Mas estou variando a alimentação dele e ele está se alimentando bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Em 22/04/2020 at 21:16, Gabrielamaz disse: Muito obrigada!! Fiz isso e percebi que ele está magro mesmo! Mas estou variando a alimentação dele e ele está se alimentando bem Não acho que esteja magro, o meu tem 8 meses e está com 71g... E sempre prefira acreditar na balança pelo menos é o que a veterinária dos meus me disse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.