Jump to content

Peso calopsita 3 meses


Gabrielamaz

Posts Recomendados

Oi gente, boa noite!!! Há 2 dias eu comprei uma calopsita, o homem disse que achava ser macho mas não tinha certeza, e ele disse também que ela tem de 3 a 4 meses.

Eu pesei ela e ela está com 65 gramas e queria saber a opinião de vocês, pois pesquisei e vi que o peso ideal de uma calopsita é entre 70 a 100 gramas, mas não achei nada sobre calopsitas com 3/4 meses, será que esse peso é normal para o tempo dela ? 

Desde já muito obrigada!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vc costuma saber se uma calopsita está muito magra através daquele osso no peito dela. Toca ele e ver se está muito aparente. Caso esteja vc precisa oferecer uma alimentação mais rica pra q ela ganhe mais peso.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/04/2020 at 02:19, Filippi Emmanuel disse:

Vc costuma saber se uma calopsita está muito magra através daquele osso no peito dela. Toca ele e ver se está muito aparente. Caso esteja vc precisa oferecer uma alimentação mais rica pra q ela ganhe mais peso.

Muito obrigada!! Fiz isso e percebi que ele está magro mesmo! Mas estou variando a alimentação dele e ele está se alimentando bem 

Link para compartilhar
Share on other sites

 

Em 22/04/2020 at 21:16, Gabrielamaz disse:

Muito obrigada!! Fiz isso e percebi que ele está magro mesmo! Mas estou variando a alimentação dele e ele está se alimentando bem 

Não acho que esteja magro, o meu tem 8 meses e está com 71g... E sempre prefira acreditar na balança pelo menos é o que a veterinária dos meus me disse.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...