Francisco= Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 (editado) Olá pessoal, minhas calopsitas estão dormindo em cima do bebedouro de agua e em cima do potinho de alimento. Quando eu vou tratar delas, a agua esta com feses e a comida também. O que eu tenho que fazer para parar de acontecer isso? Editado 12 de Setembro de 2015 por Francisco= Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Coloque o pote se comida no fundo da gaiola e sem poleiros em cima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco= Postado 14 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 Eles estão dormindo em cima do bebedouro e do pote de comida, tem só um puleiro do lado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 14 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 Vc pode tentar deixando um poleiro mais alto e baixar os potes de comida e água, não deixando embaixo dos poleiros, claro, senão vão sujar novamente. Durante a noite a tendência é ir para o lugar mais alto da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.