Francisco= Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 (edited) Olá pessoal, minhas calopsitas estão dormindo em cima do bebedouro de agua e em cima do potinho de alimento. Quando eu vou tratar delas, a agua esta com feses e a comida também. O que eu tenho que fazer para parar de acontecer isso? Edited September 12, 2015 by Francisco= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Coloque o pote se comida no fundo da gaiola e sem poleiros em cima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco= Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Eles estão dormindo em cima do bebedouro e do pote de comida, tem só um puleiro do lado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Vc pode tentar deixando um poleiro mais alto e baixar os potes de comida e água, não deixando embaixo dos poleiros, claro, senão vão sujar novamente. Durante a noite a tendência é ir para o lugar mais alto da gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts