Jump to content

Calopsita macho fica gritando quase o tempo todo


Vinicius77

Posts Recomendados

Ele fica gritando por tipo 1hr para e uns tempos depois começa dnv, isso é normal ? Obs: ele canta mas ele gosta mesmo é de gritar kkkk só q o barulho é irritante não tem como ficar perto, ele só para se eu colocar ele para dentro de casa

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, ele vai gritar sempre. Ter calopsita é aprender a conviver com barulho. Qualquer assobio que ele ouvir ele irá responder, ainda mais se ele for uma ave sozinha. Coloque alguns brinquedos, um espelho, pra distrair ele. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Vinicius77 disse:

Ele fica gritando por tipo 1hr para e uns tempos depois começa dnv, isso é normal ? Obs: ele canta mas ele gosta mesmo é de gritar kkkk só q o barulho é irritante não tem como ficar perto, ele só para se eu colocar ele para dentro de casa

N deveria ter comprado uma calopsita. É da natureza deles

Link para compartilhar
Share on other sites

Cantar sim, só  ele grita mesmo parece querer algo mas não sei o que é, ele tem a fêmea, a questão é que minha vó  tem um macho e ele não fica gritando ele canta mas isso de cantar é bom só q o meu grita ele canta tbm, só queria entender o pq ele grita quase o tempo todo

1 hora atrás, Sam Otsugua disse:

Olá, ele vai gritar sempre. Ter calopsita é aprender a conviver com barulho. Qualquer assobio que ele ouvir ele irá responder, ainda mais se ele for uma ave sozinha. Coloque alguns brinquedos, um espelho, pra distrair ele. 

Estou fazendo de tudo para ver se acalmo ele, comprei até a fêmea pra ele, só q está separado como passei no post passado... 

Sim gritar eu sei q eles gritam mas não o tempo todo, o da minha vó não é assim de gritar o dia todo

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Vinicius77 disse:

o da minha vó não é assim

É pq cada um tem uma característica diferente. Os que tenho agora não gritam muito, mas já tive outros que não paravam, qualquer coisa era motivo de gritaria. Ele está respondendo o chamado de outros. 

Talvez se vc colocar a gaiola em um lugar com menos sons, ele pare de gritar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...