Ana Soares Postado 29 de Março de 2020 Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 tenho minha calo há uns 2 anos, ela sempre foi bem mansa, mas semana passada ela começou ficar mt arisca, eu tento tirar ela da gaiola e ela se debate e bufa. Desde sempre eu tirei ela da gaiola com minha mão e ela nunca teve esse comportamento, estou preocupado! fico com ela o dia todo e ela é carinhosa cmg... mas parece q ta com medo de mim... não me reconhece. se alguém puder ajudar obg! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Março de 2020 Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 Olá, ele teve algum susto recentemente? Talvez ele esteja em período de reprodução e está com um "ninho" na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Soares Postado 29 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 olá, antes de ficar arisca não me lembro de nenhum susto... mas há 2 dias ela quase saiu voando pela janela tive q pegar a coitadinha no susto ._. talvez isso tenha ajudado a ficar com mais raiva de mim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Março de 2020 Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 Pode ser isso mesmo. Ele deve ter ficado assustado com isso. Ele vai esquecer esse susto. Cuidado, não deixe ele solto pela casa. Ainda mais se estiver voando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Soares Postado 29 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 espero q esqueça kk;-; obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 29 de Março de 2020 Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 7 horas atrás, Ana Soares disse: espero q esqueça kk;-; obg Coloca telas nas janelas, acaba o problema e não tenha dó corte as asas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.