Ana Soares Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 tenho minha calo há uns 2 anos, ela sempre foi bem mansa, mas semana passada ela começou ficar mt arisca, eu tento tirar ela da gaiola e ela se debate e bufa. Desde sempre eu tirei ela da gaiola com minha mão e ela nunca teve esse comportamento, estou preocupado! fico com ela o dia todo e ela é carinhosa cmg... mas parece q ta com medo de mim... não me reconhece. se alguém puder ajudar obg! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 Olá, ele teve algum susto recentemente? Talvez ele esteja em período de reprodução e está com um "ninho" na gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Soares Posted March 29, 2020 Author Share Posted March 29, 2020 olá, antes de ficar arisca não me lembro de nenhum susto... mas há 2 dias ela quase saiu voando pela janela tive q pegar a coitadinha no susto ._. talvez isso tenha ajudado a ficar com mais raiva de mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 Pode ser isso mesmo. Ele deve ter ficado assustado com isso. Ele vai esquecer esse susto. Cuidado, não deixe ele solto pela casa. Ainda mais se estiver voando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Soares Posted March 29, 2020 Author Share Posted March 29, 2020 espero q esqueça kk;-; obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 7 horas atrás, Ana Soares disse: espero q esqueça kk;-; obg Coloca telas nas janelas, acaba o problema e não tenha dó corte as asas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts