nathy Postado 29 de Março de 2020 Compartilhar Postado 29 de Março de 2020 Eu tenho um casal de calopsitas que deram cria 2 vezes, nas 2 vezes botaram 4 ovos e so 2 sobreviveram. Dessas 4 calopsitas vindas desse casal, 3 não tem alguns dedos, e somente uma tem todos, assim que vimos, na primeira criaçao, que uma delas estava somente com 2 dedos inteiros, tiramos as duas filhotes do ninho dos pais, com aproximadamente uma ou duas semanas, as duas hoje estao bem e fortes. Mas esta semana tiramos mais duas filhotes que nasceram, uma delas esta so com o osso de dois dedos e a unha, com sangue seco em volta, e un dos olhos nao abriu, somente o outro, e a outra so nao tem um dedo, uma delas tem uns 5 dias e a outra 8 dias mais ou menos. Estou dando papinha assim que o papo fica vazio, mas estou com medo delas morrerem (elas estao bem quentinhas com um moldem que as esquenta), voce pode me ajudar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Os pais eram irmãos ou tinham parentesco próximo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Em 29/03/2020 at 20:35, nathy disse: Eu tenho um casal de calopsitas que deram cria 2 vezes, nas 2 vezes botaram 4 ovos e so 2 sobreviveram. Dessas 4 calopsitas vindas desse casal, 3 não tem alguns dedos, e somente uma tem todos, assim que vimos, na primeira criaçao, que uma delas estava somente com 2 dedos inteiros, tiramos as duas filhotes do ninho dos pais, com aproximadamente uma ou duas semanas, as duas hoje estao bem e fortes. Mas esta semana tiramos mais duas filhotes que nasceram, uma delas esta so com o osso de dois dedos e a unha, com sangue seco em volta, e un dos olhos nao abriu, somente o outro, e a outra so nao tem um dedo, uma delas tem uns 5 dias e a outra 8 dias mais ou menos. Estou dando papinha assim que o papo fica vazio, mas estou com medo delas morrerem (elas estao bem quentinhas com um moldem que as esquenta), voce pode me ajudar?? Da papa Alcon, não economiza na marca . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nathy Postado 18 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 2 horas atrás, Lucas g disse: Os pais eram irmãos ou tinham parentesco próximo? Não, comprei os dois de lojas diferentes, infelizmente os dois vieram a falecer, eles nao digeriam a papinha, e estavam desnutridos por isso, levamos no veterinario mas nao resistiram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 4 horas atrás, nathy disse: Não, comprei os dois de lojas diferentes, infelizmente os dois vieram a falecer, eles nao digeriam a papinha, e estavam desnutridos por isso, levamos no veterinario mas nao resistiram Se comprou em loja ta aí uma explicação, compre sempre direto de criadores . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nathy Postado 24 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 não sabia que deveria comprar doa criadores, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 1 hora atrás, nathy disse: não sabia que deveria comprar doa criadores, obrigada Vi que você mora em Cotia pertinho de SP, lá tem varios criadores de confiança, a loja costuma vender calopsitas "mansas" que na verdade estão doentes e nem conseguem se mexer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.