Jump to content

Calopsitas especiais


nathy

Posts Recomendados

Eu tenho um casal de calopsitas que deram cria 2 vezes, nas 2 vezes botaram 4 ovos e so 2 sobreviveram. Dessas 4 calopsitas vindas desse casal, 3 não tem alguns dedos, e somente uma tem todos, assim que vimos, na primeira criaçao, que uma delas estava somente com 2 dedos inteiros, tiramos as duas filhotes do ninho dos pais, com aproximadamente uma ou duas semanas, as duas hoje estao bem e fortes. Mas esta semana tiramos mais duas filhotes que nasceram, uma delas esta so com o osso de dois dedos e a unha, com sangue seco em volta, e un dos olhos nao abriu, somente o outro, e a outra so nao tem um dedo, uma delas tem uns 5 dias e a outra 8 dias mais ou menos. Estou dando papinha assim que o papo fica vazio, mas estou com medo delas morrerem (elas estao bem quentinhas com um moldem que as esquenta), voce pode me ajudar??

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 29/03/2020 at 20:35, nathy disse:

Eu tenho um casal de calopsitas que deram cria 2 vezes, nas 2 vezes botaram 4 ovos e so 2 sobreviveram. Dessas 4 calopsitas vindas desse casal, 3 não tem alguns dedos, e somente uma tem todos, assim que vimos, na primeira criaçao, que uma delas estava somente com 2 dedos inteiros, tiramos as duas filhotes do ninho dos pais, com aproximadamente uma ou duas semanas, as duas hoje estao bem e fortes. Mas esta semana tiramos mais duas filhotes que nasceram, uma delas esta so com o osso de dois dedos e a unha, com sangue seco em volta, e un dos olhos nao abriu, somente o outro, e a outra so nao tem um dedo, uma delas tem uns 5 dias e a outra 8 dias mais ou menos. Estou dando papinha assim que o papo fica vazio, mas estou com medo delas morrerem (elas estao bem quentinhas com um moldem que as esquenta), voce pode me ajudar??

Da papa Alcon, não economiza na marca .

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas g disse:

Os pais eram irmãos ou tinham parentesco próximo?

Não, comprei os dois de lojas diferentes, infelizmente os dois vieram a falecer, eles nao digeriam a papinha, e estavam desnutridos por isso, levamos no veterinario mas nao resistiram

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, nathy disse:

Não, comprei os dois de lojas diferentes, infelizmente os dois vieram a falecer, eles nao digeriam a papinha, e estavam desnutridos por isso, levamos no veterinario mas nao resistiram

 

Se comprou em loja ta aí uma explicação, compre sempre direto de criadores .

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, nathy disse:

não sabia que deveria comprar doa criadores, obrigada

 

Vi que você mora em Cotia pertinho de SP, lá tem varios criadores de confiança, a loja costuma vender calopsitas "mansas" que na verdade estão doentes e nem conseguem se mexer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...