Jump to content

Meu namorado pisou na cabeca da calopsita


Amanda Silva

Posts Recomendados

Boa noite ! Por favor me ajudem. Minhas duas calopsitas deram um filhote e eu e ele temos tratado ele tão bem hj ele completou 33 dias. Porém agora a noite meu namorado sem querer pisou ele acha que pisou pois nem ele sentiu foi tão rápido e ele começou a se debater quando pegamos ele o olho estava com sangue e nas narinas também e acho que ele morreu . Não sei o que poderíamos ter feito o que fazer já colocamos ele nunca caixinha estou tão triste não consigo parar de chorar alguém me ajude!!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixa ele em cima da mesa e veja se esta respirando, se estiver corra o mais rapido ao veterinário, NUNCA DEIXA SUA CALOPSITA NO CHÃO DA CASA, é super perigoso

 

Manda uma foto de sua calopsita 

Editado por Tody
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 horas atrás, Amanda Silva disse:

Boa noite ! Por favor me ajudem. Minhas duas calopsitas deram um filhote e eu e ele temos tratado ele tão bem hj ele completou 33 dias. Porém agora a noite meu namorado sem querer pisou ele acha que pisou pois nem ele sentiu foi tão rápido e ele começou a se debater quando pegamos ele o olho estava com sangue e nas narinas também e acho que ele morreu . Não sei o que poderíamos ter feito o que fazer já colocamos ele nunca caixinha estou tão triste não consigo parar de chorar alguém me ajude!!!

Veterinário urgente. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gente infelizmente ele morreu. Já tava roxo a parte da cabecinha dele que estava sem pena. Eu estou tão triste ele era tão lindo tao bonzinho. Fizemos tanto pra ele crescer forte e saudável. Ainda estou sem acreditar que não o verei mais. Que dor horrível. Segue foto do meu amorzinho. Nao consigo acreditar..

IMG-20200324-WA0010.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

22 minutos atrás, Amanda Silva disse:

Gente infelizmente ele morreu. Já tava roxo a parte da cabecinha dele que estava sem pena. Eu estou tão triste ele era tão lindo tao bonzinho. Fizemos tanto pra ele crescer forte e saudável. Ainda estou sem acreditar que não o verei mais. Que dor horrível. Segue foto do meu amorzinho. Nao consigo acreditar..

IMG-20200324-WA0010.jpg

Poxa, que notícia horrível ;( ...Não fica assim, tenho certeza que do seu casal vão ter mais lindas calopsitas, sei que não se pode ter uma igual a que essa foi, mas n fique triste, só tenha mais cautela na próxima vez que vai dar tudo certo :)!! Essa ja está voando muito alto tenho certeza!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigada pela sua mensagem de apoio. É muito importante pra mim nesse momento.Estou me sentindo tão culpada achando que poderia ter colocado pra dormir mais cedo ou cuidado mais dele..foi tão rápido ainda estou sem entender..meu coração dói demais..ele era único..com seu jeitinho meigo feliz e bonzinho. Eu o amava tanto ainda o amo..queria que o tempo pudesse voltar pra evitar o q houve e tê-lo comigo de novo. Ele era único. Chegou em um momento que o mundo esta vivendo com o corona vírus..mas toda vez que olhava pra ele eu ficava melhor pq ele era um milagre de Deus. E agora não o tenho mais..me ajude ..como faço pra essa dor parar? Só faço chorar.. ainda um pouco de antes do meu namorado pisar nele havíamos cortado as asas deles pq ele estava voando muito alto..e tínhamos medo dele bater em algo e se machucar..tomara que ele consiga voar agora bem alto onde quer q ele esteja. Novamente muito obrigada pelas palavras de apoio..me confortam nesse momento difícil..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Por isso aqui insistimos em dizer q Calopsitas soltas só com supervisão e quando forem interagir, o resto do tempo é na gaiola/viveiro ou lugar SÓ PRA ELAS, SEGURO. São MUITO frágeis e não devem ser tratadas como cachorro ou gato. Devemos entender e respeitar as características dos animais que criamos. Amor tbm exige responsabilidade. Agora é cuidar das outras aves e aprender com os erros. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 30/03/2020 at 23:42, Ruz disse:

Vou te dar um conselho sempre que chegar na sua casa alguém de fora não importa quem seja tranque sua calopsita. Aqui em casa empregada, irmãos, sogra, o cara que entrega gas, eu já tranco as calopsitas antes de chegarem .  

Sim nós fazemos isso. E o meu namorado mora comigo e cuida das calopsitas juntos comigo. Estamos acostumados a olhar sempre que andamos quando elas não estão na gaiola mas no caso do pituquinho foi um momento de descuido. Foi tão rápido que nem conseguimos entender o que houve. Mas obrigada pelo apoio espero que o tempo cure essa dor que estamos sentindo.. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 horas atrás, Nascimento disse:

Por isso aqui insistimos em dizer q Calopsitas soltas só com supervisão e quando forem interagir, o resto do tempo é na gaiola/viveiro ou lugar SÓ PRA ELAS, SEGURO. São MUITO frágeis e não devem ser tratadas como cachorro ou gato. Devemos entender e respeitar as características dos animais que criamos. Amor tbm exige responsabilidade. Agora é cuidar das outras aves e aprender com os erros. 

Entendo que a primeiro momento o que vc fez foi julgar. Julgar que não supervisionamos elas, que tratamos igual cachorro ou gato ou que amamos sem responsabilidade. Só queria deixar claro que sempre supervisionamos e temos muita responsabilidade para com eles sim. Temos o Casal a mais de 3 anos e sabemos como eles são frageis. Quando o filhote nasceu, você não faz ideia de como cuidamos dos 3. O que aconteceu foi um momento de descuido. Não tem como nao se sentir culpada mesmo sabendo que foi um acidente. Mas ter que ler esse comentário pra me fazer deixar mais culpada ainda? Sinceramente.. vou aprender com tudo isso sim.. E espero que vc também aprenda a ter compaixão com o próximo.. não desejo isso que estou passando pra ninguém.. e ainda por cima ter que ler o seu comentário depois do que vivi.Publiquei aqui no grupo buscando conforto e troca de experiências e não julgamentos.. paz e amor no seu coração..

Editado por Amanda Silva
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 horas atrás, Nascimento disse:

Por isso aqui insistimos em dizer q Calopsitas soltas só com supervisão e quando forem interagir, o resto do tempo é na gaiola/viveiro ou lugar SÓ PRA ELAS, SEGURO. São MUITO frágeis e não devem ser tratadas como cachorro ou gato. Devemos entender e respeitar as características dos animais que criamos. Amor tbm exige responsabilidade. Agora é cuidar das outras aves e aprender com os erros.

Entendo que a primeiro momento o que vc fez foi julgar. Julgar que não supervisionamos elas, que tratamos igual cachorro ou gato ou que amamos sem responsabilidade. Só queria deixar claro que sempre supervisionamos e temos muita responsabilidade para com eles sim. Temos o Casal a mais de 3 anos e sabemos como eles são frageis. Quando o filhote nasceu, você não faz ideia de como cuidamos dos 3. O que aconteceu foi um momento de descuido. Não tem como nao se sentir culpada mesmo sabendo que foi um acidente. Mas ter que ler esse comentário pra me fazer deixar mais culpada ainda? Sinceramente.. vou aprender com tudo isso sim.. E espero que vc também aprenda a ter compaixão com o próximo.. não desejo isso que estou passando pra ninguém.. e ainda por cima ter que ler o seu comentário depois do que vivi.Publiquei aqui no grupo buscando conforto e troca de experiências e não julgamentos.. paz e amor no seu coração.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 01/04/2020 at 01:47, Amanda Silva disse:

Sim nós fazemos isso. E o meu namorado mora comigo e cuida das calopsitas juntos comigo. Estamos acostumados a olhar sempre que andamos quando elas não estão na gaiola mas no caso do pituquinho foi um momento de descuido. Foi tão rápido que nem conseguimos entender o que houve. Mas obrigada pelo apoio espero que o tempo cure essa dor que estamos sentindo.. 

Elas são muito rápidas, você da uma olhada e estão do lado direito, da outra e estão do lado esquerdo, praticamente tem que andar arrastando o pé. Bom como você disse tudo é aprendizado daqui a pouco você está com outro filhotinho brincando por ai .

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.