Tody Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 (edited) Gente é normal os pais darem muita comida para os filhotes?? Eu tenho um com 4 dias com o papo muito cheio, é normal? Edited March 30, 2020 by Tody Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 Olá, olhe se não é ar no papo ou se o papo demora a esvaziar. Costuma ser normal, os meus sempre enchiam bastante os filhotes, mas observe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tody Posted March 30, 2020 Author Share Posted March 30, 2020 37 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Olá, olhe se não é ar no papo ou se o papo demora a esvaziar. Costuma ser normal, os meus sempre enchiam bastante os filhotes, mas observe. Não é ar não é muita comida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 8 horas atrás, Tody disse: Gente é normal os pais darem muita comida para os filhotes?? Eu tenho um com 4 dias com o papo muito cheio, é normal? Vc raramente vai ver o papo de um filhote vazio qnd os pais estão alimentando de maneira correta. Vai ta sempre cheio msm. E deve ser assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts