Giovana_Mendss Postado 31 de Março de 2020 Compartilhar Postado 31 de Março de 2020 Olá, estou tendo algumas duvidas, gostaria que vocês me ajudassem, tenho uma femea azul de periquito australiano e um macho verde, a femea botou ovos, quais podem ser as mutações dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Março de 2020 Compartilhar Postado 31 de Março de 2020 Muitas possibilidades. Acho que não tem como saber ao certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovana_Mendss Postado 31 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2020 (editado) 6 horas atrás, Sam Otsugua disse: Muitas possibilidades. Acho que não tem como saber ao certo. Voce poderia me falar alguma delas? Editado 31 de Março de 2020 por Giovana_Mendss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2020 17 horas atrás, Giovana_Mendss disse: Voce poderia me falar alguma delas? Verde, azul e opalino são as que mais nascem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovana_Mendss Postado 4 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2020 Em 01/04/2020 at 06:42, Sam Otsugua disse: Verde, azul e opalino são as que mais nascem. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.