Giovana_Mendss Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 Olá, estou tendo algumas duvidas, gostaria que vocês me ajudassem, tenho uma femea azul de periquito australiano e um macho verde, a femea botou ovos, quais podem ser as mutações dos filhotes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 Muitas possibilidades. Acho que não tem como saber ao certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovana_Mendss Posted March 31, 2020 Author Share Posted March 31, 2020 (edited) 6 horas atrás, Sam Otsugua disse: Muitas possibilidades. Acho que não tem como saber ao certo. Voce poderia me falar alguma delas? Edited March 31, 2020 by Giovana_Mendss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 1, 2020 Share Posted April 1, 2020 17 horas atrás, Giovana_Mendss disse: Voce poderia me falar alguma delas? Verde, azul e opalino são as que mais nascem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovana_Mendss Posted April 4, 2020 Author Share Posted April 4, 2020 Em 01/04/2020 at 06:42, Sam Otsugua disse: Verde, azul e opalino são as que mais nascem. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts